Começa no post logo abaixo!
Isso tudo foi de manhã. De tarde fomos caminhar por uma trilha na reserva. Tomei um banho nas maravilhosas águas do rio Ardèche (só eu, o Amon se mixou). Vamos conversando sobre besteiras e coisas sérias, deixando a paisagem (um cara correndo pelado, por exemplo) guiar o rumo dos assuntos... Foi um passeio bem agradável, apesar de tudo.
De noite fomos a um bar com show de musica brasileira. Chegamos pelas 23h, eles (um cara no violão e uma mulher cantando e tocando pandeiro e outros instrumentos de percussão) tocaram mais umas três musicas e fizeram uma pausa. Tentei em vão falar em português com a cantora. Os dois eram franceses. Simpáticos. Perguntaram se a gente tocava algum instrumento de percussão. Eu disse que tocava violão e eles me convidaram pra tocar uma musica. Acabei tocando várias e depois ficamos todos conversando numa mesinha na frente do bar.
Na manhã seguinte fomos à praia (no rio), que conseguimos encontrar graças à insistência do Amon em perguntar o caminho para a mesma pessoa. Dessa vez o Amon tomou coragem e molhou os pés na água! Passamos o fim da manhã e o começo da tarde lá, e já fomos começando a nos despedir daquilo tudo. Antes de ir pro albergue pegar nossas coisas compramos um sorvete e de brinde ganhamos uma carona da sorveteira.
E ficou um gostinho de quero mais quando partimos de Vallon Pont d'Arc. Porque esse foi um dos melhores fins de semana que já tive, isso me fez lembrar das outras vezes que estive no sul da França e acabei mudando a minha cabeça. A França não é só Paris. É Paris e o sul.
by Roberto
2 comentários:
Amon! Sabia que o senhor tinha medo de água não... =) larga de ser mané beleza?
Cara.. que dahora esse trem de ir na caverna e apagar as lanternas, tem isso no brasil?
uaahuauiaiaiaiuaai
putz amon! ainda com medo de água? auiaihahauahihau
beijoooo!
Postar um comentário