segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Porque tudo tem um começo!

Sempre gostei de escrever, não que eu escreva bem, mas escrever sem compromisso me atrai. Essa é a segunda tentativa de fazer um blog, a primeira foi mais culta e com um amigo que hoje está distante, mas ela não resistiu ao início dos estudos em uma universidade.
O objetivo, se é que esse blog tem um objetivo, é aproximar meu cotidiano das pessoas que eu amo, das que gostam de mim ou mesmo das que somente me conhecem e escrever um pouco em português, o que não quer dizer que vou escrever frenquentemente.

Foi dada a largada!

Para os mais curiosos deixo aqui registrado o endereço da tentativa de blog: http://latusensu.zip.net/ (sim, durou pouco, o resultado do vestibular saiu logo em seguida).

3 comentários:

Unknown disse...

Olá Amon, achei o máximo a aua idéia, bem como, amei mesmo você ser palmeirense, ser brasileiro não é culpa sua. Apesar dos pesares, também nasci "in Brazil", sendo este o pais das pessoas que mais amo, lógico você está no meio desta turma que tanto amo. Não sei se você vai receber essa mensagem, sou zero em informática, mas vai contar no meu caso a boa vontade. Beijos saudosos de sua mamãe.

Anônimo disse...

falamon!
estou aqui para te parabenizar novamente por essa conquista!!! muito sucesso pra vc nessa nova etapa!!

estarei aqui lendo e comentando e te zoando sempre!!! XD

abraços saudosos de urso!

Marcelo Wendling

Rodrigo Diana disse...

Gostei da iniciativa! Assim consigo acompanhar a vida desse pseudo francês...
qro ver ein!

abçs