sábado, 23 de agosto de 2008

Vichy

Vichy, ici, Vichy!

A cidade é pequena, bonita, simples, simpática e me recebeu muito bem. Muitos amigos que fiz nesses 2 meses serão pra vida toda. Mas, infelizmente, estamos nos separando. Paris, Marseille, Lyon, Lille, Nantes e Metz, amigos espalhados pela França. Amigos que voltarei a rever em breve. O que falar dos churrascos, dos piqueniques, dos kebabs e idas ao Mac, dos jogos de badminton, das piadas, das risadas .... que passaram, mas que ficam guardados, vivos comigo.
O que falar da família? Thierry e Veronique, me receberam muito bem, me ajudaram a compreender a cultura francesa. Passamos boas jantas discutindo aspectos interessantes da vida, destinos a visitar, inutilidades do cotidiano .... e deixaram as portas abertas para quando eu quiser voltar.

É isso aí, acabou Vichy!
Até a próxima! Até Nantes!

3 comentários:

Unknown disse...

olha sóo
nem sabia q vc tinha blog kkkkk
a vida eh assim mesmo, sempre tem as separacoes.. o importante eh dps manter contato pra relembrar o q passaram juntos ^^
boa viagem nao sei pra onde kkk
bjo
fernanda

Bia disse...

Ah, Amon... Que graça! Mas amigos são assim mesmo, né? Eles encantam e alegram, sem fazer esforço.

Bom, você mesmo disse: o que é bom fica guardado. Agora é boa sorte para todos!

Beijos!

Unknown disse...

vc estuda em algum período ou fica só passeando mesmo!??? =D

grande abraço amon!
aproveita ae mesmo!!
c cuida!