quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Começando a estudar e jantar!

As aulas aqui são divididas em duas partes. Aulas de "exercícios" e aulas téoricas. As aulas téoricas são muito corridas e não se pega nada. As aulas de exercícios são um pouco corridas e se pega um pouco do conteúdo. Resumindo, catástrofe!

Não, não é bem assim. Mas as aulas são bem corridas sim e o conteúdo é bem superficial e jogado, bem diferente do que estava habituado na POLI. Mas como acabei de expressar, é uma questão de hábito, que já estou começando a pegar. Começando a selecionar as aulas úteis a assistir e a estudar sozinho pelo livro.

Da água pro vinho, hoje foi o jantar com o meu "padrinho" do segundo ano. Juntei com os meus dois colocatários e mais dois vizinhos e fizemos um super jantar. Ficou muito bom, com direito a gouter, entrada, prato principal e sobremesa, todos razoavelmente elaborados.

3 comentários:

Anônimo disse...

legal amon!!! nao pus virgula porque fiquei com preguiça porque amon nao comeca com e

Anônimo disse...

Monzitooo!!
Saudades!!!
Seu blog tá muito legal! E fiquei feliz de saber que esse meu amigo já é quase um gourmet! o.O
Bjaumm!
Te cuida!

Bia disse...

Ai, ai, fui ler esse post logo agora! Estou morrendo de fome, mas com um preguiiiiiça de ir lá na cozinha preparar alguma coisa...

Catástrofes acontecem! Principalmente na faculdade. E olha que eu sou bixete e já sei disso!

Mas quer saber de uma coisa? Com Poli, ou sem Poli, vc ainda é meu politécnico favorito!

Boa sorte por aí e continue dando notícias! Beijos!