domingo, 28 de setembro de 2008

Final de semana

Agora os posts estão ficando cada vez mais atuais, isso quer dizer que começaram as aulas (+ tempo livre [regra de 3 inversa]).

Uma galera foi pra oktoberfest, festa da cerveja, em Munique, como eu não bebo preferi ficar e aproveitar o final de semana. Ontem terminei de limpar o ap (tinha começado sexta a noite) e estudei um pouco. No final da tarde provei do arroz, feijão e farofa que a Ciça fez e fui correr no parque/hipódromo com o Gabriel, carioca que esta por aqui também.

Hoje, um pouco mais de estudo pela manhã (mais pela conciência mesmo). O almoço foi aqui mesmo, com o espanhol que mora em frente, com a franco-polonesa que mora do lado e com o brasileiro que mora embaixo. Teve entrada: pão grelhado com patê de ganso e pãozinho com salmão. De prato principal macarrão com um molho meio bolonhesa que o Gabriel fez e ovo frito (combinação meio estranha mas sugerida pelo espanhol). Uma salada com atum e ricota e de sobremesa balas polonesas, chocolate e ameixa com chocolate. Alto nível não!?

Depois fui ver a Fórmula 1 no ap do Lucas, com alguns outros veteranos (azar animal do Massa). Agora devo estudar um pouco mais antes de ouvir o jogo da seleção, logo mais as 21 horas de Nantes.

2 comentários:

Bia disse...

Oi Amon!

Fazia um tempinho que não dava as caras por aqui, mas já li tudinho e estou atualizada! =D

Parece que a situação aí em Nantes está ótima! Que bom, eu fico muito feliz por vc, vc merece mesmo...

Continue contando as novidades. Adoro ler o que vc escreve!

Beijos,
Bia

Unknown disse...

eitaa
ta comendo bem ai hein??? kkkkk
qdo dá eu dou uma passadinha aqui viu?
bjooo