sábado, 6 de junho de 2009

Coisas que eu gosto

image

Impossible is nothing

Verão, suar é muito melhor que vestir roupas infinitas. Correr, no quotidiano mesmo, estar atrasado, ter que dar um jeito, ter infinitas coisas pra fazer e no final do dia tomar uma chuva só pra relaxar. Gosto de desafios, de novidades, de ser desafiado, de missões impossíveis, ou quase. É isso aí, viva la vida ao vivo.

Quebrando velhas opiniões formadas sobre tudo, e não, eu não toco Raul, aliás, eu não toco nada mesmo!

5 comentários:

Lucas disse...

Hahaha. esse é o Amon que eu conheço! Sem tirar nem pôr... =)

Ci disse...

adoreeei o post!

ta nos meus top 10 ;)

e viva la vida! \o/
beijao

raoana disse...

pode falar eu sei escolher músicas neh? uhahuahuaauhauhauh é que 'A banda preza pelo estilo Sidney Magal' :D

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Iwao disse...

Esqueceu de acrecentar um "e fazer tudo isso com um sorriso estampado" depois de "missões impossíveis".
Se fosse fácil não teria graça... =P
E viva la vida!(2)