sábado, 30 de maio de 2009

Good morning England

image 

Hoje fui ao cinema ver o filme cujo título está aí em cima, break!

Apesar de nem tudo precisar de um título, eu gosto de escolher um, resumir tudo em algumas singelas palavras, mas chega a ser um pecado resumir uma experiência, uma vida, um livro em algumas palavras, nem tudo pode ser resumido e muitas coisas nem mesmo merecem. Voltando ao post:

… e aconteceu algo que não esperava que um dia fosse acontecer na França. Uau, o que o que?!

Deu uma pane de uns 2 minutos no projetor durante o filme e ganhamos uma entrada gratuita no cinema. Bah, o que tem demais nisso? Tudo! Na França não é o cliente quem tem razão e algumas vezes ele é mesmo maltratado (já aconteceu), eles não pensam em agradar o cliente como se faz no Brasil (de modo geral, claro que existem muitas exceções). E ganhando a entrada gratuita eu tive a sensação de ser realmente bem tratado por alguém que me prestava um serviço, o que chega quase a ser uma inversão de valores na França.

Depois do cinema uma corrida até a residência às 10:30, já que ainda estava claro e eu estava animado pra correr!

Boa semana, again!

Um comentário:

raoana disse...

e o filme é bom?
boa entrevista amanhã gordo!

beijo!