sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Moradia

Estou morando no terceiro andar da residência Max Schmitt. Divido um apartamento com mais 2 franceses, Paul et Pierre-Louis. Os dois são simpáticos e até o momento tranquilos pra se habitar. Tenho meu quarto e ducha indivudiais, no entanto divido o vaso (triste na teoria mas na prática nem tanto) e a cozinha com os dois. Um deles comprou um microndas que funciona como forno elétrico e o outro arranjou uma segunda mesa pra cozinha, pra colocar coisas gerais em cima. O quarto deve ter uns 20 m² considerando a sala de banho, dá pra morar bem. Já tinha um armário embutido pra roupa, uma prateleira pra material de estudo e uma mesa grande. Comprei ainda um gaveteiro (pesado pra carregar no tram, ainda mais quando se está carregando 2), uma luminária pra estudar a noite e taxinhas pra utilizar plenamente a cortiça imensa que eu tenho na parede. Já coloquei o mapa de nantes, os horários do tram e muitas fotos. O quarto está bem agradável pra se habitar. Falta um ajuste fino ou outro na organização só, que com o tempo eu vou fazendo.

Nenhum comentário: