segunda-feira, 4 de maio de 2009

Paris, ah Paris!

DSC04963Vista do Trocadero

A cidade é realmente fascinante e transpira romantismo por todos os lados. Os pontos turísticos são infinitos, mas mesmo simples caminhadas pelo centro, pela Champs Elysées ou pela margem do Sena podem ser muito agradáveis, como realmente foram. Gostei muito de tudo o que vi e espero voltar as soon as possible. Acho que 100 visitas não serão suficientes para conhecer tudo o que eu gostaria (vou ter que fazer 101) .

Agradecimentos especiais: Cintia, minha guia favorita e Augusto, amigo aonde fiquei esses dias.

PS: Não, não foi dessa vez que eu vi a Monalisa.

3 comentários:

Raoana disse...

mas juuuusto a/o monalisa! hahahahahah
brincadeira gordo!
pode deixar que eu faço as viagens com vc!

beijooo!

Ci disse...

eu tb nao vi a monalisa ainda =$
sera que perco meus pontos como guia favorita?! =P

hehe... volte sempre! minha "cidadezinha" esta sempre ai, linda! faça chuva ou faça sol! =D

bisous

Anônimo disse...

Eu não sabia que você tinha blog ¬¬

Opa... Paris... se tudo der certo vou pra lá mês que vem!

Saudades
Beijos =**