sábado, 30 de maio de 2009

Sem título, por que nem tudo precisa ter um.

Esse é um post brisa, como diria o Marco. Não vou dar muitas explicações, simplesmente escrever, como se fosse um pensamento em voz alta (ou escrito, nesse caso).

Fazia um bom tempo  que eu não ouvia The Scientist do Coldplay, como eu fazia para estudar e/ou escrever, hoje eu o fiz. E devido a a temperatura elevada eu pude sentir a brisa e a tranquilade da noite pela minha janela aberta, o que me fez lembrar da minha sacada, do meu quarto, etc … tinha até lua, sim, saudades de tudo e de todos.

Demorei alguns segundos pensando na palavra pra começar esse parágrafo e fazer a coesão do texto, mas, por que um texto precisa ser tão burocrático!? Essa semana conheci os pais do Carlos e foi “estranho"/interessante, por que eles me reconheceram na rua, sabiam o meu nome e até me agradeceram por colocar as fotos das viagens na internet. Digamos que foram 2 segundos de inesperada fama, rsrs.

Bom, a semana que passou foi bem corrida e a que está por vir também promete, só ainda não sei o que. No próximo post eu conto se eu descobri e qual era a promessa, ou não, por que eu provavelmente vou esquecer.

“Yeah, they were all yellow” e boa  semana!

2 comentários:

Unknown disse...

Saudade...muita saudade.. a lua, sua sacada, tudo a sua espera. Para mamãe todas as noites não tem luar, espero você voltar para juntos novamente sairmos na sacada de seu quarto e ficarmos olhando a lua e as estrelas lembra? Beijos super carinhosos e saudosos de sua mamãe.

raoana disse...

look how they shine for yoooooooooou
look how they shine!
look up the stars, look how the sinhe for you and all the things you dooooooo!