segunda-feira, 22 de março de 2010

De novo ou novamente?

           Vamos adicionar um pouco de pimenta aqui, ou não, depende das reações.

            Só pra registrar minha indignação, de novo, com a mídia, em particular brasileira. Da última vez eu parei de ver o Jornal Nacional depois de ver pela 35 a vez o vídeo da família aparentemente feliz entrando no supermercado, passei a só acompanhar as notícias pela internet por que assim eu posso escolher o que me interessa e não preciso engolir guela abaixo (escutar, diferente de aceitar) o blablabla de sempre. E eis que o tema voltou a mídia de novo. E novamente só se fala e só se falará dele, por um bom tempo, se bem que dessa vez há um prazo de validade (ainda bem), o julgamento, que será dentro de alguns dias.

              E é óbvio, muito mais do que óbvio eu diria, que eles serão condenados (posso estar muito errado e até espero, por que custo a acreditar que alguém possa fazer algo assim), serão condenados por que já foram e para sempre continuarão condenados, tendo em vista tudo o que foi exposto na mídia e da forma como foi exposta. Mesmo que não tenham feito nada, serão vítimas da vontade do povo (manipulado pela mídia, povo burro? essa é outra questão!) de crucificar alguém. É o que sempre acontece no congresso, por exemplo, cortam-se algumas cabeças para se jogar na arena para a alegria de um povo que não tem memória e que fica satisfeito em ver cabeças rolarem, não importando a de quem.

           Resumindo, vote no Cristovam Buarque para presidente, por que a única solução deve ser a educação mesmo! hahaha, brincadeira!

            Não sabe do que eu estou falando? Go ahead, abre o estadão, uol, folha, terra, n'importe, estará em destaque na primeira página.

Um comentário:

Iwao disse...

Se fizeram ou não, para mim pouco importa. Como diz o ditado: "aqui se faz, aqui se paga". Se fizeram,
invariavelmente serão punidos, de uma forma ou de outra, agora ou daqui a 100 anos.

Pode parecer muita insensibilidade, mas é fácil ser manipulado pela mídia. Alguém ainda lembra de uma gripe que
arrasaria com a humanidade e cuja contagem de vítimas fatais era feita diariamente até pouco tempo atrás? Ela continua matando aqui e ali, mas isso não dá audiência. O povo enjoa.

Outras coisas correndo pela minha cabeça, mas não vou escrever porque senão o comentário fica maior que o post!

[]'s