sábado, 20 de março de 2010

Paris

Receita para ler esse post:

1. Abra esse link, deixe a música tocando e volte para o blog

http://www.paris-26-gigapixels.com/

2. Entre no clima da música, leia o post

3. Volte para o site com a música e deleite-se.

 

Para os franceses, stress

Para o resto do mundo, cidade luz

Para os turistas, Wow!

Para os apaixonados, eu te amo!

Para quem já foi, uma doce lembrança

Para os que ainda almejam, um sonho

Para as crianças em Luxemburgo, paz

Para os artistas anônimos, segundos de sucesso

Para as gárgulas da Notre Dame, uma foto

Pra quem pensa que Paris é só a torre, uma ilusão

Para os pintores de Montmartre,  inspiração

Para mim, …….. !

E pra você?

Ainda vou descobrir o que representa pra mim.

4 comentários:

Ci disse...

Sonho, amizades, realidade, sorrisos, encanto, conhecimento, tristeza, pic nic, stress, chuva, musica, gostos, cheiros, bairros, metro, arte, barulhos, pessoas, parques, frio, por do sol... lembranças e saudades... vida!

ps: maravilhoso! adorei!

rao disse...

Para mim paris é AMORIIIINO!!
auhhaiahia birncadeira gordo,
mas q é bom é!

Marco disse...

Paris pra mim é andar na rua, sentar em um banco e me sentir importantíssimo para o mundo comprando um vinho e se perdendo de terno. Como se a existência lá fosse mais certa... Paris também é a terra dos apressados, dos turistas previsíveis, dum submundo sujo e agressivo, de uma superfície impecável. Enfim, é um lugar infinito, ninguém conhece Paris por inteiro. Sempre se descobre dez coisas novas pra se conhecer a cada vez.

Amon disse...

hahaha turistas tão previsíveis que cantam ô champs elysées, ô champs elysées ....

hhahaa